0

Depoimento dos nossos clientes

" Olá!

Me chamo Luana Santos,moro em Ouro Preto- MG,e vou me casar em julho deste ano.Conheci o trabalho da Vídeo&Arte por um acaso!!Estava procurando por alguns fornecedores para fazer meus convites de casamento.Procurei em gráficas da minha cidade,mais achei um problema: Todas só aceitam encomendas acima de 100 convites,e eu precisava apenas de 50.
Apesar de não ter nenhum blog sobre casamento,acompanho vários,pois são nesses blogs que tiro minhas inspirações. Mais um em especial eu visito quase que todo dia,que é da Luh,do Diario de uma noiva,e descobri que ela mora em uma cidade vizinha a minha e vi um anuncio no blog dela,me interessei e acabei descobrindo que ela faz muita coisa,inclusive os convites!!!Conversamos,contei a ela meu drama e ela me mostrou seu trabalho,gostei e encomendei os meus 50 convites!!No inicio do mês eles ficaram prontos,e para minha surpresa,ganhei alguns mini-cartões como cortesia,por ser uma de suas primeiras clientes!!!
Gente,simplesmente adorei o trabalho da Luh!!É simples,mais muito charmoso,a Luh caprichou e fez do jeitinho que eu imaginei!!Super recomendo o trabalho dela!!!Não importa de quantos vc vai precisar,ela faz com muito carinho,fora que ela é uma fofa!!Tive o prazer de conhece-la pessoalmente!!
Enfim,pra quem tiver lendo esse meu depoimento,só tenho uma coisa a dizer... Vale muito a pena,pois o custo benefício é bem maior,e vc pode acompanhar todo o trabalho,pois ela te informa tudooo por E-mail!!Tive o privilégio de ser a primeira cliente da Vídeo&Arte e fiquei mega satisfeita!tanto que já fiz mais uma encomenda!rsrs!!desta vez de um lindo livro de assinatura!E com vcs,meus lindos convites!!!




Desculpem pela qualidade da foto,mais só tinha meu celular para tirar a foto e a empolgação para registrar esse momento era tanta que nem me lembrei da máquina,rs!!!lindos né!!!!

Qualquer coisa,meu E-mail é luuh81@hotmail.com


Beijos gente"!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página